TODA RELAÇÃO É CLICHÊ

Estou cansado das estruturas das relações humanas. Para mim tudo parece clichê, lugar-comum, mesmice. Não sei o que fazer para mudar isso. Essa constatação me faz não querer me relacionar com mais ninguém, passo indiferente perto das pessoas, não me importo com a impressão que elas terão de mim – esnobe, metido ou pavulagem, como os paraenses falam. Não quero mais ninguém na minha vida, dando palpite, se intrometendo nas coisas que eu faço….nesse momento eu pareço um niilista de verdade, eu acho.

Sobre brocotelito

Pescador de mim Sou um simples pescador pesco sonhos nos mares da alma sonhos esquizofrênicos e psicodélicos transmutados em realidades desejadas à minha imagem e semelhança
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para TODA RELAÇÃO É CLICHÊ

  1. Pandora disse:

    kkkk… toda relação é meio clichê!!! Isso é verdade, o que não é necessariamente ruim… todo discurso tem uma ordem, mudar a ordem do discurso tem um preço… as vezes esse preço é encarar de perto, pertissimo as vezes, o peso da solidão existencial!!! Quanto a mim, embora igualmente enfadada de aguentar as eternas danações da relação homem/mulher, sigo amando observar e me misturar as pessoas, quanto mais observo as pessoas mais as acho terriveis e encatadoras…

Deixe um comentário