Uma amizade?

Não sei o que está rolando entre mim e o Adauto, só sei que quase toda noite eu ligo pra ele aí ficamos conversando sobre várias coisas. Antes de ligar, eu preparo um esqueminha, sempre, para não ficar sem assunto, dessa forma a conversa flui com mais naturalidade e aos poucos, na minha cabeça, eu o estou conquistando… Não sei direito o que ele sente por mim,  pois hoje ele apanhou o mesmo ônibus que eu, fingi que não o tinha visto, ele passou por mim e foi sentar lá atrás. Quando descemos na UFPa, eu falei com ele, mas ele parcia um pouco acanhado… Só sei que não sei hehehe. Queria muito que ele gostasse de mim!!!!

Sobre brocotelito

Pescador de mim Sou um simples pescador pesco sonhos nos mares da alma sonhos esquizofrênicos e psicodélicos transmutados em realidades desejadas à minha imagem e semelhança
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário