Sobre Eros

Já estudei muitas teorias sobre o amor, conheço a concepção de amor em várias épocas e sociedades, na literatura, na filosofia;  já escrevi muitas coisas sobre o amor; já senti amor por muitas pessoas… Tenho tanta coisa pra falar e ao mesmo tempo não me sinto capaz de falar nada sobre esse sentimento tão dicotômico e avassalador!!!!

Ao longo da vida, eu sempre fugi desse sentimento, atividade que quase cumpri com maestria, salvo alguns raros casos mal sucedidos. Agora, novamente esse sentimento leviano vem bater à minha porta… Não sei o que fazer, nesses casos geralmente faço a coisa errada…

Estou gostando de um carinha que para mim traduz o ideal de homem. Aquele que preenche os quisitos mais singulares… Não basta possuir apenas qualidades segmentais, é preciso também ser repleto de peculiaridades supra-segmentais, trocando em miúdos, não é necessário ser apenas bonitos, mas inteligente, cúmplice, amigo, inteligente de novo hehehe

Ele é estudante universitário – UFPa; é equilibrado; focado em seus objetivos; é bonito, sim, mas as suas qualidades metafóricas sobrepujam a sua beleza física. Seu nome é Adauto e sei que quando ele estiver lendo isto, eu já não estarei mais na UFPa, não mais encontrarei com ele no ônibus, nem sei se terei coragem de ligar novamente…

Adauto, para mim bastou falar contigo, rir contigo, tocar duas vezes em ti e se não fui capaz de te conquistar, pelo menos não sinta raiva de mim. O vídeo, na verdade é uma declaração de amor e como diria Nina Simone, eu gostaria de poder estar em casa, algum dia, e poder dizer a frase “I am setting in here waitting for you to came back home and turn  me on”.

Hoje, à tarde, quando te vi de longe, percebi uma coisa no teu olhar que ainda não sei definir, é uma coisa que a minha vã filosofia ainda não é capaz de dizer algo. Só gostaria que guardasse meu segredo, pois um futuro diplomata precisa ter a moral ilibada.

Um grande abraço!!!!

Sobre brocotelito

Pescador de mim Sou um simples pescador pesco sonhos nos mares da alma sonhos esquizofrênicos e psicodélicos transmutados em realidades desejadas à minha imagem e semelhança
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário