Um lugar para não encontrar

Que lugar é esse que insistem em me colocar? Um lugar de descarte, semelhante ao quarto de despejo da Carolina, o que cabe lá, ou melhor, o que se deve colocar lá nesse lugar, apenas o que já não serve mais, ou simplesmente o que não serve nem para doar, Mas porque eu sempre sou colocado lá?

No domingo passado aconteceu de novo, mas posso enumerar as vezes anteriores um pouco relevantes, as que não conseguirei esquecer, quando fui parar lá nesse lugar. Ao longo da vida isso acontece sumariamente:

  1. Segunda série, todas as crianças vacinadas recebiam um algodão no braço, eu não, fiquei gritando, mas a professora esqueceu, não me viu, eu fiquei invisível; 2. Meu amigo na sexta série por quem eu era apaixonado e nem sabia, do nada, começou a me chamar de guariba na frente de todo mundo, eu nem tive reação, fui colocado nesse lugar; 3. Um ano de relacionamento e do nada, sou colocado no lugar porque não fui educado com o novo amigo padrãozinho do meu ex namorado, isso inclusive foi o motivo de ele terminar comigo, 4. As amigas do meu ficante disseram que ele era muito pra mim e ele terminou, fui com ele a um show de um artista que ele gostava e quando pedi pra ele ir comigo em um show de uma banda que eu gostava ele simplesmente nem ligou pra mim. Sempre me doo ao máximo pelos outros, entretanto todos me colocam nesse lugar.

Nesse desenho, meu amigo tentou capturar o olhar cansado de quem foi colocado nesse lugar de novo, a foto é de 2015, mas fui colocado nesse lugar em setembro de 2014, permaneci lá por um bom tempo. Às vezes não entendo o que faz alguém colocar algo tão valioso na lugar do que não tem valor algum, no não-lugar.

Vou dizer o que existe lá. Lá não existe nada, sempre fico sozinho por lá. Às vezes passo alguns meses, outras vezes fico anos por lá.

No domingo, meu namorado que dizia que me amava e queria que eu me mudasse pra casa dele, disse pra eu ir embora, começou a faculdade e conheceu novas pessoas, então decidiu que não precisava mais de mim. Eu juro, foi a última vez que fui descartado como uma coisa sem valor no lugar.

O mais curioso é quando aparece gente que me coloca no lugar mais valoroso da sua vida, eu nem acredito, e até me recuso a ficar lá na sala de estar da vida. Mas não é porque sou mal agradecido, e sim porque eu nem ache que mereça ficar lá, sempre saio de fininho e quando me procuram, eu já não estou mais lá.retrato

Sobre brocotelito

Pescador de mim Sou um simples pescador pesco sonhos nos mares da alma sonhos esquizofrênicos e psicodélicos transmutados em realidades desejadas à minha imagem e semelhança
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário